alt
O Jornal que Registra a Informação pra Você!

Solenidade marca os 12 anos da Guarda Municipal de São José dos Pinhais

guarda municipal solenidade

Na tarde desta segunda-feira (10) a sede da Guarda Municipal de São José dos Pinhais recebeu diversas autoridades municipais e alunos da rede municipal de ensino para uma solenidade em alusão aos 12 anos da corporação, comemorados na próxima sexta-feira, 14 de abril.

Para marcar a data da GM, bem como suas conquistas, crescimento e equipe, a Secretaria de Segurança – Guarda Municipal promoveu uma exposição com diversos equipamentos e serviços ofertados pela pasta. Segundo o diretor geral da Guarda Municipal, GM Marcio Pereira, essa ação iniciada junto às comemorações de aniversário é também um projeto piloto. “Nossa intenção é promover e aumentar essa aproximação da comunidade com a GM, mostrar nossas ações, serviços, equipamentos e estrutura, fazendo quem que nos tornemos ainda mais referência junto à comunidade e que esta possa se familiarizar ainda mais com nosso trabalho”, destacou o diretor.

Durante a solenidade o secretário de Segurança, Adriano Mühlstedt, destacou a dedicação e motivação dos guardas municipais no desempenho de seu ofício, e disse ao prefeito Toninho Fenelon que ele tem uma ferramenta positiva e eficiente nas mãos. “Estamos sempre buscando melhorias, seja em estrutura, condições de serviço e atendimento, mas o diferencial em nossa corporação é o esforço pessoal de cada um dos GMs, agradeço e parabenizo a cada um de vocês, e saibam que o seu trabalho faz a diferença na vida de cada cidadão”, finalizou Adriano.

O prefeito Toninho Fenelon, que também parabenizou a Guarda Municipal, comentou em seu discurso que em função do crescimento e tamanho do município, o trabalho da GM é cada vez mais importante, e que segurança pública é equivalente a qualidade de vida para a população. “Nós enquanto administração pública desejamos o crescimento continuado da GM e agradecemos seu trabalho, enquanto munícipes, parabenizamos e agradecemos ainda mais a cada um de vocês, que exercem um serviço difícil em prol do bem estar do próximo”, ressaltou o prefeito.

Presente na ocasião representando o vice-prefeito Thiago Bührer, Andrei Gondro, o secretário de Governo, Augustinho Michalizen, de Comunicação, Claudio Alves, de Administração e Recursos Humanos, Carlos Pereira, de Meio Ambiente, Áriston Ghidin, do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Marco Antônio Setim, Transportes e Trânsito, Miguel de Paula, e Giam Celli da pasta de Indústria, Comércio e Turismo. Representando a Câmara Municipal, os vereadores Abílio Alves, Alex Purkote, Edson Dangui, Élcio do Bolinho, Pastor Gilmar, Juliano Martins, Luiz Paulo e Silvio Santo, além dos alunos do 4º ano da Escola Municipal Rosi Machado Marchesini.

Corrida Noturna em comemoração aos 12 anos da GM

No último sábado (08) a Guarda Municipal de São José dos Pinhais promoveu com o apoio da Associação dos Guardas Municipais e da Associação dos Funcionários Públicos Municipais (AFPM), uma corrida noturna que reuniu mais de 400 participantes e teve início na Praça do Verbo Divino, com percurso de 5 km. O evento fez parte das ações em comemoração ao aniversário de 12 anos da GM.

Foto: Divulgação

Comente esta notícia