alt
O Jornal que Registra a Informação pra Você!

Quem somos

o jornal que registra
www.jornalregistra.com
- O jornal que REGISTRA a informação pra você!

INTERNET: Universo sem fronteiras.

Curitiba - Paraná - Brasil


O Jornal Registra é um veículo de comunicação online com forte audiência no estado do Paraná.
A possibilidade da internet em ser um universo sem fronteiras proporcionou um crescimento significativo do número de leitores do jornal ao ser lido por pessoas de diversas partes do Brasil e do Mundo.

Integrado com as principais redes sociais, twitter e facebook, o portal de informações www.jornalregistra.com é atualizado diariamente e publica notícias locais, em âmbito estadual, nacional e mundial.

Objetivo: Produzir informações com credibilidade e registrar os fatos em tempo real para transformá-los em notícias visando atender as necessidades dos leitores que desejam estarem informados sobre tudo que acontece na vida nas mais diversas áreas do conhecimento humano.

Missão: Levar a público informações, cultura e notícias importantes para o conhecimento humano para contribuir com o desenvolvimento intelectual e social dos leitores.

Visão: Ser reconhecido como um portal de notícias com credibilidade e ser valorizado como uma instituição que informa os leitores sobre as mais diversas áreas do conhecimento humano com agilidade e velocidade.

Valores:
DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPEITO AO MEIO AMBIENTE.
Respeito ao leitor, aos fornecedores, aos colaboradores e a sociedade em geral.
Credibilidade na informação.
Honestidade.
Transparência.
Velocidade na publicação.
Ética.
Profissionalismo.
Democracia.
Respeito a pluralidade de idéias.

Valorização do capital intelectual de cada colaborador do portal.


PÚBLICO ALVO

EMPRESÁRIOS E TRABALHADORES DE DIVERSOS SEGMENTOS DA ECONOMIA;

COMÉRCIO VAREJISTA E ATACADISTA;

SERVIDORES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL;

ESTUDANTES E UNIVERSITÁRIOS;

PROFISSIONAIS LIBERAIS;

PROFISSIONAIS DA IMPRENSA LOCAL, ESTADUAL E NACIONAL;

POLÍTICOS, ATIVISTAS SOCIAIS E MILITANTES PARTIDÁRIOS. 

JORNAL ONLINE

A mídia digital entra na relação com o desenvolvimento sustentável. Pelo fato de não imprimir folhas diariamente, o veículo contribui com o meio ambiente na redução do consumo de papel, trabalhando com o serviço de informação de forma moderna e sustentável, com velocidade e atendendo a demanda da civilização atual que necessita da internet.

 Foi constatado em pesquisa que o consumo por jornais impressos tem sido reduzido constantemente, isto se deve ao crescimento da mídia online.

O Brasil tem aproximadamente 90 milhões de pessoas conectadas a internet. Este número representa a condição importante da mídia online em prestar um serviço essencial a sociedade. Na era da informação e do conhecimento se faz necessário se manter atualizado dos principais fatos e informações educativas.

EQUIPE TÉCNICA


Diretor de Jornalismo: Pedro Lichnow.


Contato Comercial: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.