alt
O Jornal que Registra a Informação pra Você!

Egito prende mais um suspeito de atentados contra igrejas coptas

edit mundo 18 04 2017

A polícia egípcia deteve um homem suspeito de envolvimento nos dois ataques mortíferos lançados contra igrejas coptas, indicou nesta terça-feira (18) um funcionário da corporação.

Leia mais...

Polícia prende suspeito e diz que carta indica atentado islâmico em Dortmund

bombeiros mundo 12 04 2017

Promotores de Justiça da Alemanha prenderam um suspeito nesta quarta-feira (12) e afirmaram que a carta encontrada próxima ao local das três explosões que atingiram o ônibus do Borussia Dortmund indicam atentado terrorista de motivação islâmica. As explosões deixaram apenas um ferido, o zagueiro Marc Bartra, que não chegou a correr risco de morte.

Leia mais...

Rússia diz que imperialismo não deve se meter em assuntos da Venezuela

venezuela 04 04 2017
Segundo declaração da porta-voz do Ministério de Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova, “Forças externas devem evitar fazer declarações que podem adicionar gasolina ao fogo na situação da Venezuela”

Leia mais...

Ataque em Londres: tiros e mortes causam pânico em frente ao Parlamento

londres 22 03 2017

A Polícia Metropolitana de Londres informou que quatro pessoas morreram em um "ataque terrorista" realizado nos arredores do Parlamento no início da tarde desta quarta-feira.

Leia mais...

Rússia fará jogos alternativos para atletas paralímpicos

putin
A Rússia organizará competições alternativas para os atletas do país que foram proibidos de participar dos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, anunciou hoje (25) o presidente Vladimir Putin. "Quero dar um recado aos atletas paralímpicos: com certeza, vamos apoiar vocês e organizaremos competições especiais nas quais vocês poderão demonstrar suas habilidades. O prêmio para os vencedores será o mesmo de uma olimpíada", prometeu.

Leia mais...

EUA: quase 20% dos eleitores republicanos querem que Trump desista das eleições

trump
Pesquisa da Reuters/Ipos divulgada hoje (10) mostra que um em cada cinco eleitores republicanos nos Estados Unidos quer que Donald Trump desista da candidatura à Presidência. De acordo com o levantamento, quase 20% dos entrevistados gostariam que o empresário abandonasse a disputa do dia 8 de novembro.

Leia mais...